21 de janeiro de 2012

Fábio Espinho em entrevista

Nome: Fábio Ricardo Gomes Fonseca
Data de Nascimento: 1985-08-18 (26 anos)
Naturalidade: Espinho
Posição: Médio
Altura: 171 cm / Peso: 64 kg
Clube Anterior: Leixões



Fala-nos um pouco sobre ti.
Sou o Fábio Fonseca mais conhecido por Fábio Espinho nu mundo do futebol. sou uma pessoa muito tranquila, bastante brincalhão e acima de tudo honesto e amigo.

Descreve-nos a tua carreira no futebol.
Fiz toda a minha formação no F.C. Porto dos 6 aos 20 anos, depois ingressei no espinho, clube da minha terra onde permaneci 3 anos. A 3ª época no espinho as coisas correram me bem a nível pessoal e foi aí que dei o salto para a 1ª liga. Assinei 2 anos pelo leixões . Terminado o contrato e visto que era um jogador livre, fui convidado pelo moreirense e tendo conhecimento do seu projecto, assinei por uma temporada sem exitar.

Quais os melhores e piores momentos vividos enquanto jogador?
O pior momento foi sem duvida quando parti o pé num treino, estava eu no Porto "b" e era o meu 1º ano como sénior. O melhor sem duvida, foi quando consegui concretizar um sonho de criança, jogar na 1º liga.

Jogaste na 1ª Liga pelo Leixões. Esperas voltar à Primeira Liga? Pelo Moreirense?
Sim, sem duvida que tenho como grande objectivo voltar à 1º liga, se for com o moreirense melhor.

Jogar no estrangeiro é um dos teus objectivos?
Sinceramente não é algo que me fascine, mas como está o futebol em portugal , penso que o melhor é mesmo ir.

Na época transacta representavas o Leixões que é um clube que luta sempre para subir. Como surgiu a hipótese de vires para o Moreirense?
Assim que soube do interesse do moreirense, não pensei duas vezes. Tinha conhecimento que era um clube que dava boas condicões de trabalho e que cumpria com as suas obrigacões. Isto é meio caminho para o sucesso.

Tiveste mais propostas para além da do Moreirense?
Sim tive, mas quis agarrar este desafio.

Tens sido sempre titular… Já te sentes bem adaptado ao clube?
Sim, o grupo é fantástico e então a adaptação ao clube foi muito fácil.

Como está a ser representar o Moreirense?
Estou satisfeitissimo com o clube. As coisas tem corrido bem, não só a mim, como a todos. O balanço é completamente positivo em todos os aspectos.

Como avalias o actual plantel?
O grupo é muito bom e a união é evidente. Tenho que salientar a forma como os nossos capitães lideram o grupo.

O que esperas do Moreirense esta época?
Espero sinceramente que continue bem como tem estado. Queremos cumprir os nossos objevtivos que passa por fazer melhor que a época anterior, mas se podermos ficar em 2º, não vamos ficar em 3º.

Alguma mensagem para o blog/adeptos?
Antes demais, agradecer a todos aqueles que nos apoiam jogo a jogo, casa e fora. Tem sido fantásticos. Venham ao estádio apoiar o moreirense porque todos somos poucos.

Com os melhores cumprimentos.
Fábio Espinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Melhor jogador da liga Orangina juntamente com o Licá.. Grande Espinho!!

21 janeiro, 2012
Anónimo disse...

Enches o campo
Com a tua magia
Ver-te jogar
Dá-nos alegria
Fábio Espinho, Fábio Espinho...

21 janeiro, 2012

Enviar um comentário