15 de outubro de 2010

Bruno Mestre em entrevista

Nome: Bruno José Bernardino Mestre
Data de Nascimento: 1981-12-07 (28 anos)
Naturalidade: Almodôvar - Portugal
Altura/Peso: 180cm /69 kg
Clube actual: Fátima

Fala-nos um pouco sobre ti.
Acho que sou uma pessoa simples e que gosta daquilo que faz. Gosto de futebol, cinema e informática entra outras coisas, mas o meu principal passatempo é a família.

Que balanço fazes da tua carreira?
Faço um balanço positivo pois já tive o prazer de jogar na 1ª liga e ao serviço da selecção o que me deixa muito orgulhoso.

Qual o teu clube de coração?
O clube que represento, mas simpatizo com o S.L. Benfica.

Como foi representar o Moreirense?
O Moreirense foi uma boa fase da minha carreira pois foi o primeiro e único clube do Norte que representei e gostei muito pois as pessoas do Moreirense sempre me pareceram muito prestáveis e solidárias com os jogadores e isso gostei pois não estava habituado a isso. Aprendi muito no Moreirense, o que acho que ganhei mais aí foram amigos e a nível de jogo foi melhorar a minha agressividade no jogo. Muito bom jogar no Moreirense.

O que achas dos adeptos do Moreirense?
Pedem muito dos jogadores mas também lhes dão tudo quando eles correspondem. Bons adeptos no geral.

Tiveste bons momentos ao serviço do Moreirense, podes descrever-nos o melhor momento com esta camisola?
Todos foram bons mas não houve nenhum que me marcou significativamente.

Mesmo não sendo a tua especialidade, marcaste bons golos neste clube. Qual o melhor golo, para ti, que marcaste ao serviço do Moreirense?
Não sei se foi contra o Varzim ou Leixões de fora da área um remate forte e que por sorte saiu colocado.

Gostavas de ter ficado mais tempo no Moreirense?
Sim.

Do Moreirense, foste para o Olhanense. Foste tu que pediste para sair?
Não mas quando descemos de divisão tive proposta para a Segunda Liga e não queria ir logo para a 2ªB, então foi mais por isso que não fiquei apesar de não me terem dito nada para ficar.

Como foi descer de Divisão com o Moreirense?
Foi muito triste e marcante para mim pois via que tinha-mos bons jogadores mas não estava a funcionar como grupo apesar dos valores individuais. O clube não merecia.

Desde que saíste, continuas a acompanhar o Moreirense?
Sim, pois ainda ficaram aí jogadores meus amigos.

O que achas da Vila? E das pessoas de Moreira de Cónegos?
A vila em si é pequena mas as pessoas são muito prestáveis e disponíveis a ajudar, como se diz são boa gente.

Qual o treinador que mais te marcou em toda a tua carreira?
Nenhum.

Qual o teu melhor amigo/companheiro no futebol?
Rui Duarte (Olhanense).
Enquanto futebolista, qual o momento que mais te marcou?
Primeira internacionalização no Inglaterra VS Portugal.

Planos para o futuro?
Continuar a trabalhar para que se me seja reconhecido algum valor de maneira a poder ir para um grande clube.

Alguma mensagem para o Blog ou para os adeptos do Moreirense?
Um grande abraço e o meu obrigado por tudo o que me deram enquanto representei o Moreirense. Continuem a apoiar pois o clube merece melhor… A 1º Liga.

0 comentários:

Enviar um comentário