31 de janeiro de 2011

Luis Aurélio em entrevista

Nome: Luís Miguel Coimbra Aurélio  
Data de Nascimento: 1988-08-17 (22 anos)
Naturalidade: Beja - Portugal
Posição: Médio
Clube Actual: At. Reguengos


Fala-nos sobre ti como pessoa.
Como pessoa sou bastante calmo e amigo do amigo, respeitador gosto de levar as coisas a sério e mais analisem e comentem…

Descreve-nos a tua carreira no mundo do futebol até ao momento.
No mundo do futebol ainda na minha curta carreira já tenho muitas boas recordações, grandes momentos vividos... Falando a partir do futebol sénior comecei no Castrense da 1ªa Divisão Distrital de Beja onde fui campeão, depois fui para a Madeira onde representei o U.D. Santana na 2ª divisão B - zona norte, onde fiz um campeonato bom atingindo os objectivos da equipa que eram a manutenção. Depois na época seguinte surgiu a oportunidade de ir para Moreira de Cónegos na 2ª Divisão B - zona norte, onde subi de divisão para a 2ª liga. Depois de ter feito um campeonato bom, oportunidades não faltaram mas infelizmente tive um problema no que diz respeito á minha formação no despertar de Beja e nenhum clube interessado conseguiu chegar a acordo para eu passar a ser jogador profissional por isso tive de continuar como jogador amador e assinei com o Atlético Reguengos de Monsaraz clube da 2ª Divisão B - zona sul.

Até onde sentes que podes chegar?
Eu acredito muito em mim e acredito que posso chegar à 1ª Liga portuguesa e é por isso que trabalho muito todos os dias e quem trabalha tem de ter ambição e espero um dia ver meu trabalho recompensado.

Como te defines como jogador?
Não gosto de me definir como jogador. Deixo essa tarefa para quem goste de comentar os jogadores.

Antes de vires para o Moreirense, representavas o UD Santana. Como surgiu a hipótese de vires para Moreira de Cónegos?
Fui um pouco surpreendido pelo telefonema dos responsáveis do Moreirense. Não estava à espera mas pelo trabalho que tinha feito na época anterior sabia que algo iria aparecer de bom e optei por ir para Moreira de Cónegos porque no meu ver era o clube que me dava mais garantias de evoluir como jogador e tenho a certeza que fiz a opção mais correcta porque foi um clube onde me deu muito gosto trabalhar e evoluí muito, agradeço a todos.

Desde que cá chegaste, sentiste-te bem acolhido por todas as pessoas ligadas ao clube?
Todas as pessoas desde o dia em que cheguei foram fantásticas comigo, não tenho nada a apontar, não vou mencionar nomes porque todas elas que faziam parte do Moreirense. São todas pessoas muito dedicadas ao que fazem e quando assim é tudo corre do melhor.

Na última época o Moreirense conseguiu a desejada subida de divisão. Como descreves toda essa época?
Foi uma época fantástica, muito merecida a subida de divisão para todos os moreirenses.

Gostavas de regressar?
Gostava, um clube com a dimensão do Moreirense é sempre bom representar ainda por mais sendo uma casa que já conheço seria óptimo.

O que pensas sobre o Moreirense?
O Moreirense é um clube bem estruturado de muito boas condições e um clube que tem de estar sempre presente na I ou II liga.

E sobre os seus adeptos?
Em relação aos seus adeptos, durante toda a época foram incansáveis, apoiaram-nos desde o primeiro ao último minuto.

Como te está a correr a época no At. Reguengos?
Esta época ainda não participei em nenhum jogo oficial. Infelizmente tive uma lesão de longa paragem (operado aos ligamentos cruzados no joelho direito), mas espero em breve regressar.

Qual o teu clube do coração?
Sou simpatizante do Benfica…

Alguma mensagem para o Blog/Adeptos?
Em primeiro lugar quero mandar um grande abraço a todos os moreirenses e desejo ver o Moreirense cada vez melhor e quem sabe um dia regressar (risos). Força Moreirense!!!

3 comentários:

ultras_gd disse...

Que falta nos fazes este ano...

07 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

O nosso meio campo precisa de ti :)

13 fevereiro, 2011
Anónimo disse...

obrigado e boa sorte para ti que bem a mereces

17 fevereiro, 2011

Enviar um comentário