21 de outubro de 2010

Tiago Lopes em entrevista

Nome: Tiago Manuel Ferreira Lopes
Data de Nascimento: 1984-05-16 (26 anos)
Naturalidade: Póvoa de Varzim - Portugal
Altura/Peso: 178 cm/ 75 kg
Clube Actual: Varzim

Fala-nos um pouco acerca de ti.
Sou uma pessoa tranquila que gosta de estar com os amigos e com a família o máximo de tempo que posso.

Descreve-nos o teu percurso futebolístico.
Fiz a minha formação toda no Varzim. No meu primeiro ano de sénior fui para o Pedras Rubras (2a divisão B) emprestado, depois regressei ao Varzim onde fiquei durante três anos antes de ir para o Moreirense, onde fiquei dois anos, e agora estou há dois anos Varzim.

Jogar no estrangeiro é um dos teus objectivos?
Se financeiramente fosse bom seria uma possibilidade!

Como foi a tua passagem pelo Moreirense?
Foram dois anos distintos mas dois anos dos melhores que passei no futebol, quer pelos adeptos quer pelas pessoas que trabalham e trabalharam nesse clube!

Quando chegaste, foste bem “acolhido” no Moreirense?
Desde o primeiro dia. Embora viesse de um clube no qual estive muitos anos, percebi que o Moreirense era um clube sério e que as pessoas eram extremamente correctas, por isso mesmo foi uma boa recepção.

Enquanto cá estiveste quais foram os melhores e piores momentos?
Felizmente foram mais os bons do que os maus momentos. Mas o melhor momento foi sem dúvida quando fomos ao estádio da Luz jogar para os quartos de final (embora ficasse um amargo de boca porque poderíamos ter feito história nesse jogo). O pior momento não foi bem o pior mas foi no meu segundo ano quando não conseguimos a subida, pois tínhamos a melhor equipa dessa divisão.

O Moreirense é um clube que gostarias de voltar a representar?
É um clube que sempre que posso acompanho, e pela forma como fui tratado como a maior parte de todos os que passam por essa casa, gostaria de um dia regressar.

Como descreves os adeptos do Moreirense?
Desde já uma palavra especial para os GREEN DEVILS que foram sempre incansáveis mesmo nas alturas difíceis, mas penso que são tal como o clube e a própria região, uns adeptos "especiais".

Actualmente jogas no clube da tua Cidade Natal. É uma motivação extra?
É um clube onde me fiz homem e jogador. Naturalmente é um clube que quer pelo historial quer pelo simbolismo da própria terra (pescadores) será sempre um clube que requer sempre uma motivação extra para quem é da Povoa.

Qual o teu clube do coração?
Varzim.

Qual o treinador com que mais gostaste de trabalhar?
Com todos aprendemos um bocado ao longo da nossa carreira, uns mais outros menos, mas gostei de trabalhar com todos!

Alguma mensagem para o Blog e para os adeptos do Moreirense?
Quero deixar uma palavra de gratidão a todas as pessoas do Moreirense, pela simpatia e carinho com que sempre me trataram e para o Blog uma mensagem de força para este trabalho.

UM ABRAÇO E FELICIDADES PARA VOCÊS!

0 comentários:

Enviar um comentário